IMPRESSORA A4 LASER MONOCROMÁTICA

BROTHER HL-L6400DW

Características

Velocidade de Impressão de 50 ppm;

Frente e Verso automático;

Bandeja de 520 folhas + Multipropósito 50 Folhas;

UBS 2.0 hi-Speed, Gigabil Ethernet e WiFi;

Impressão através de dispositivos moveis;

Conecção a serviços na Cloud;

Leitor de Cartões NFC;

Google Cloud Print 2.0, Mopria e AirPrint;

Controlador de impressão Postscript Universal.

A impressora HL-L6400DW é recomendada para ambientes com grandes volumes de trabalho e necessidades totais de impressão até 10.000 páginas por mês. A velocidade de impressão de até 50 páginas por minuto, memória de 512MB, processador de 800MHz e as suas opções de conexão à rede (cablada ou sem fios) permitem que o equipamento seja partilhado por diversos utilizadores sem atolamentos ou esperas, contribuindo para aumentar a produtividade. Pode imprimir desde dispositivos móveis usando o iPrint&Scan da Brother ou uma das diferentes aplicações disponíveis como Airprint, Google Cloud Print ou Mopria.

Poupança
Entre as suas características para proporcionar uma maior poupança, destacam-se:

  • Toner de mega capacidade de 20.000 páginas (segundo ISO/ICE 19752) disponível, proporcionando um custo por página muito baixo e menos gastos logísticos.
  • Duplex automático de impressão para poder imprimir documentos em frente e verso ou em formato folheto, reduzindo o consumo de papel.
  • O Bloqueio Seguro de Funções 3.0 permite restringir o número de impressões por utilizador e/ou fazer o seguimento de que volume foi impresso por cada um, para poder ter um maior controlo dos custos de impressão.
  • O toner e tambor são independentes para que apenas tenha que substituir o consumível terminado, possibilitando uma redução de custos e de resíduos.

Segurança
Modo de impressão segura que permite proteger os documentos que sejam confidenciais, simplesmente com a introdução de um código PIN na impressora os trabalhos são impressos. Dispõe igualmente de leitor de NFC para autenticação do utilizador.

Manuseamento de papel
Dispõe de uma bandeja de papel com capacidade para 520 folhas e uma capacidade de saída de até 250 folhas. Podem ser adicionadas bandejas opcionais para aumentar a capacidade de papel (até um máximo de 2600 folhas) e/ou adicionar um classificador de papel que permite ter organizados os documentos ao acabar de imprimir (aumentando a capacidade de saída até um máximo de 1050 folhas). Tem também uma bandeja multipropósito com capacidade para 50 folhas que permite trabalhar com diferentes formatos de papel, como envelopes ou papeis mais grossos.

Pedir Informações